Divina Pousada: hospedagem romântica em Pirenópolis

Se tem um lugar que eu adoro visitar, esse lugar é Piri, a cidade mais charmosa de Goiás. A cidade fica a 120km de Goiânia e a 150 km de Brasília. Em nossa visita mais recente, escolhemos uma opção de hospedagem romântica em Pirenópolis. Nossa escolha a Divina Pousada, como o nome sugere, uma pousada divina!

 

Divina Pousada – uma opção de hospedagem romântica em Pirenópolis

Divina Pousada: romântica e aconchegante

A Divina Pousada é o lugar ideal para namorar, relaxar e esquecer da vida. Com conceito Pocket, Confort & Boutique, a pousada possui 9 apartamentos amplos e confortáveis, oferece um ótimo atendimento e pra completar tem uma piscina que é uma delícia. Nem dá vontade de sair de lá.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

É um lugar para os adultos aproveitarem com calma e privacidade as comodidades oferecidas, digo adultos pois eles não permitem hóspedes com menos de 16 anos.

A construção em estilo colonial tem um ar contemporâneo e decoração de bom gosto, você percebe a atenção em cada detalhe.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Preocupação com o meio ambiente

Além disso a Divina Pousada se preocupa muito com o meio ambiente. Eles utilizam aquecimento solar nos chuveiros e na piscina, fazem a compostagem dos resíduos orgânicos que viram adubo, os materiais recicláveis são separados e encaminhados à cooperativas e eles reutilizam parte da água da chuva para completar o nível da piscina e lavar calçada e ainda possuem um sistema que utiliza a água do banho para irrigar os vasos sanitários, entre outras atitudes sustentáveis.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Piscina convidativa

A Piscina tem pontos de hidromassagem e é aquecida na medida certa.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

A área onde fica a piscina é super agradável, com espreguiçadeiras, guarda-sóis e uma ducha. A música ambiente é bem selecionada e se você desejar pode pedir alguma bebida ou comidinha do cardápio do restaurante e você será servido ali mesmo ou se preferir pode ficar no bar da piscina.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Junto à piscina você pode aproveitar pra ler um livro, descansar ou deixar o tempo passar nesses gazebos com sofás, sombra e água fresca!

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Os apartamentos da Divina Pousada, em Pirenópolis

A Divina Pousada possui 4 tipos de suítes, ficamos hospedadas na Suíte Superior de número 7. Super espaçosa, clara e aconchegante.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

O quarto é completíssimo com uma bela cama, mobiliário em madeira, mesa com cadeiras, TV LCD, DVD, ar condicionado split, máquina de café Nespresso com muitas opções de cápsulas que são cobradas à parte, frigobar e mini adega climatizada. Um luxo!

A roupa de cama, os roupões e as toalhas são da marca Trussardi. Chocolatinhos da Kopenhagen são uma cortesia carinhosa. Todos os detalhes foram especialmente pensados para agradar os hóspedes.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

O banheiro

O banheiro é bem iluminado e a ducha é ótima.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

As amenidades de banho são da Trousseau. Uma delícia!

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Outros tipos de apartamento

Conhecemos também outros dois tipos de apartamentos: a Suíte Charme, um pouco mais simples, sem a adega, mas igualmente confortável e belo, com varanda!

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Hospedagem romântica em Pirenópolis

E a Suíte Premium, com vista pra piscina e banheira de hidromassagem dentro do quarto!

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Nada mal, hein?!

Café da manhã o dia todo!

A melhor surpresa que a Divina Pousada nos reserva é o café da manhã delicioso servido das 8h às 18h.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Sim, você leu certo! Na Divina Pousada você não precisa ter pressa para levantar e tomar seu café da manhã, ele fica disponível durante o dia todo e o café da manhã pra mim é sempre a melhor refeição do dia!

Sentamos à mesa e logo foram servidos: suco de laranja, frutas cortadinhas, pães, bolos.

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Hospedagem romântica em Pirenópolis

Além disso ainda tem um cardápio com mais itens que você pode pedir como sanduíches  e ovos, que podem ser preparados de várias maneiras. Tudo uma delícia!

Hospedagem romântica em Pirenópolis

A Divina Pousada também tem um restaurante que serve refeições saborosas aos hóspedes. Durante nossa estadia havia uma obra ao lado da recepção, eles estão construindo um novo restaurante, maior, para atender também o público de fora da pousada.

Amamos a Divina Pousada, em Pirenópolis!

Se você está procurando uma opção de hospedagem romântica em Pirenópolis, recomendamos, sem sombra de dúvidas, a Divina Pousada. Uma pousada divina maravilhosa!


Leia também: Santa Dica, a cerveja artesanal de Pirenópolis


Como chegar

Você pode chegar em Pirenópolis a partir de Brasília (150km) ou Goiânia (120km). Pra facilitar a locomoção na cidade e pelas cachoeiras em seu entorno, recomendo alugar um carro e fazer tudo por conta própria

Minha dica é: Alugue seu carro com a Rentcars.com! Além de garantir o melhor preço, você ainda pode dividir o valor em até 12 vezes sem juros. Bom demais, hein?!


Salve essa dica no Pinterest pra não esquecer!

 

Divina Pousada
divinapousada.com.br
Rua Ipê, Qd. 01, Lt. 15, s/n, Vila Alto da Lapa – Pirenópolis, Goiás


A Divina Pousada foi nossa parceira nesta viagem. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Leia também:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Compartilhe!
Sofia Conchester

SOFIA é publicitária e produtora cultural. É a responsável pela parte de pesquisa, produção e parcerias do blog. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!

Leia também...

10 Comentários

  1. rui batista disse:

    Uauuuu… um verdadeiro encanto!! Fiquei embeiçado pelo projeto… merece que cruze o Atlântico :)))

  2. Que charme essa pousada e ainda é romântica também e as fotos das comidas que você colocou no post da uma vontade de comer agora essa prato.

  3. Minha nossa! Adorei o vídeo, adorei o quarto, amei a piscina, a área comum, babando com o café da manhã e o que são as amenidades de banho?? Ai, que hotel sonho!!

  4. Eu contento-me com a suite premium, ok? Haha. Esse conceito de hotéis, sem crianças, está a crescer. Eu, que sou mãe, não me incomoda nada, porque às vezes precisamos mesmo de um momento a dois, sem barulho e agitação. E adorei a filosofia ambiental da pousada. Well done!
    Abraço

  5. Dhebora disse:

    Amei essa pousada! Super charmosa e aconchegante! A área da piscina é incrível! O quarto também é bem grande, né? fora que é uma graça! Mas o melhor é o café da manhã o dia todo! Maravilhoso isso hahaha

  6. Paula disse:

    Eu gostei de tudo! A piscina é maravilhosa, o café da manhã nem se fala, e ainda por cima é um lugar super tranquilo e com natureza ao redor.

  7. Laura Sette disse:

    Meu deus, que charme de pousada! Amei principalmente a parte da responsabilidade com o meio ambiente <3
    Realmente, não deve dar vontade de sair dela hehe
    E Pirenópolis é um cantinho muito especial, sou doida pra voltar!
    Grande beijo

  8. Paola Ramos disse:

    Woooow, to completamente apaixonada por essa pousada!! O quarto é lindo demais!! Nem deve dar vontade de sair dele… Até ver o resto dela, claro hahah A parte externa é apaixonante tb!! As áreas parecem ser muito aconchegantes <3

  9. Obvio que já é a minha pousada preferida… Alem de der linda, me ganhou DEMAIS pela barriga (gorda hahaha)

  10. Primeiro, parabéns pelas fotos. Incríveis como sempre! Em segundo lugar, nunca quis visitar Pirinópolis, mas esse seu post me convenceu, Alê! Que café da manhã magnífico. E que quartos!!!! Tô impressionada.
    Parabéns pelo post :)
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *