Ouro Minas: Hospedagem 5 Estrelas em BH

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Em nossa segunda visita do ano a Belo Horizonte, dessa vez para participar do ERBBV – Encontro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, nos hospedamos no Ouro Minas Palace Hotel, a única opção de hospedagem 5 estrelas em BH! Que luxo, hein?!

Hospedagem 5 estrelas em BH

Ouro Minas Palace Hotel – Hospedagem 5 estrelas em BH

Logo ao entrarmos pela porta giratória do hotel percebemos o requinte de sua decoração em estilo barroco, mineiro e europeu, com um toque atual.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Hospedagem 5 estrelas em BH

Tudo muito luxuoso: Piso de mármore, chafariz com borda em pedra-sabão, mobiliário que mistura peças antigas e peças de design moderno e elevadores panorâmicos com vista para o saguão do hotel.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Aliás de todos os andares é possível visualizá-lo já que os apartamentos ficam em torno de um grande vão com vista interna.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Hospedagem 5 estrelas em BH

Bem-vindos ao Ouro Minas Palace Hotel, o 5 estrelas de BH!

Como é se hospedar no Ouro Minas Palace Hotel

Café da manhã

Posso começar falando do café da manhã?! É o melhor que já experimentei em um hotel, sem sombra de dúvida. É farto, repleto de opções gostosas. Dá um look na quantidade de comida!

Hospedagem 5 estrelas em BH

Pudemos aproveitar três dessa que eu considero a melhor refeição do dia. O café da manhã é cortesia do hotel e todos os dias tinham 5 variedades de frutas, 4 de sucos, muitos tipos de pães doces e salgados, bolos e uma calda de chocolate quente que era um pecadinho.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Ah, não posso esquecer da estufa de pães de queijo, fresquinhos e sempre quentinhos. E também destaco a estação de omeletes e crepes onde você pode pedir para fazer na hora e com os ingredientes que quiser.

Hospedagem 5 estrelas em BH

O apartamento

São 25 andares e 346 apartamentos, é um hotel grandioso! Ficamos no apartamento de número 1132, categoria standard, que é super confortável. A cama é deliciosa e com um edredom tão fofo, tão fofo…

Hospedagem 5 estrelas em BH

Eu particularmente adoro quarto de hotel com carpete, acho super aconchegante. E o que dizer dessas 2 mesas com cadeiras?! Perfeitas pra gente trabalhar um pouco no blog.

Hospedagem 5 estrelas em BH

O quarto ainda conta com tv de LCD com várias opções de canais à cabo, ar condicionado, frigobar e cofre eletrônico.

Hospedagem 5 estrelas em BH

O banheiro é grande, conta com um ótimo chuveiro e ammenities especiais que a gente gosta tanto!

Hospedagem 5 estrelas em BH

Hospedagem 5 estrelas em BH

Piscina térmica!

Agora, convenhamos… Não há nada melhor do que chegar de um dia com muitas atividades e poder desfrutar de uma piscina e se ela for térmica então melhor ainda. O Ouro Minas tem uma piscina delicinha que fizemos questão de experimentar.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Junto à piscina tem ainda uma hidro e saunas seca e a vapor. E também tem sala de jogos e fitness center. Opção é o que não falta pra curtir o hotel.

Piano Bar

Todos os hóspedes recebem um vale drink como cortesia e lá fomos nós duas para o Lobby Piano Bar, que fica no térreo bem próximo do restaurante Quinto do Ouro, para degustarmos uma caipirinha e curtir o clima antes de sairmos para encontrar a turma de mais de 150 blogueiros de viagem que estavam no encontro da RBBV.

Hospedagem 5 estrelas em BH

Hospedagem 5 estrelas em BH

Foi uma viagem incrível e nosso parceiro Ouro Minas Palace Hotel nos proporcionou uma estadia maravilhosa. A qualidade do serviço oferecido, do atendimento e o conforto do hotel fazem jus às suas 5 estrelas.

Gostou?! Quer experimentar?!

Encontre ofertas de hospedagem 5 estrelas em Belo Horizonte! Usando nossos links de afiliado BOOKING.COM você garante o melhor preço da sua reserva, ajuda o Tô Pensando em Viajar e não paga nada mais por isso!

Se preferir, você também pode fazer sua reserva diretamente pelo site do Ouro Minas Palace Hotel.

Ouro Minas Palace Hotel
Av. Cristiano Machado, 4001
31160-413 Belo Horizonte

+55 31 3429-4001

Leia mais sobre Minas Gerais:


O Ouro Minas Palace Hotel foi nosso parceiro durante essa viagem. Independente da cortesia, as opiniões contidas neste post são totalmente imparciais, garantindo transparência e verdade para os leitores do blog!


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Ouro Minas: Hospedagem 5 Estrelas em BH
Sofia Conchester
Sofia Conchester
Publicitária e produtora cultural. Escreve, pesquisa e produz. É ela que comanda as redes sociais do Tô Pensando em Viajar e se tem foto de comida, pode apostar que a fome é dela!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Estou pensando em me dar de presente de aniversário, um fim de semana nesse hotel. Depois de ler esse post, estou com mais vontade ainda!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM