Onde Se Hospedar no Lago di Garda | Gardesana Oriental

Lago de Garda é o maior – e mais bonito – dos lagos alpinos italianos. O azul profundo do Garda e pelas pequenas cidades e vilas medievais que o margeiam vão fazer você se apaixonar! Nesse artigo vamos te mostrar ótimas opções de onde se hospedar no Lago di Garda, mais precisamente na sua margem oriental.


Leia também: Roteiro de 2 a 5 Dias no Lago di Garda.


Como Chegar no Lago di Garda

Pra chegar até o Lago de Garda você pode escolher o aeroporto de Milão (180 km), ou também chegar a partir dos aeroportos de Verona (37 km) ou Veneza (160 km).

Esse artigo vai se concentrar na margem oriental do Lago di Garda. Fizemos uma lista com algumas opções de hospedagem nas cidades de: Peschiera del Garda, Lazise, Bardolino, Garda e Malcesine.

Viajar de Carro pelo Lago di Garda

Pra mim, a melhor maneira para explorar o Lago di Garda e a Itália em geral é de carro. Adoro ficar independente e poder parar onde bem entender. fazer cada curva da estrada sem saber o que ela reserva. Amo!

Minha dica é alugar um carro usando a Rentcars.com. Além de garantir o melhor preço, você não paga iof e pode parcelar em até 12 vezes sem juros!

Onde Se Hospedar no Lago di Garda

O Garda tem muitos atrativos pra você explorar. Cada cidadezinha do Lago tem seu charme, e pode ficar meio difícil escolher onde se hospedar pra curtir todas essas maravilhas. Principalmente com pouco tempo. Pra te ajudar nessa busca, preparamos essa lista com várias opções de hospedagem nas cidades da margem oriental do Lago di Garda, acessadas pela Gardesana Oriental.


Leia também: Onde se hospedar em Sirmione, a joia do Garda.


Onde Se Hospedar em Peschiera del Garda

Este hotel fica num edifício do século XIV, localizado na estrada principal entre Verona e Brescia, a menos de 1 km do Lago de Garda. Possui um jardim com piscina ao ar livre. WiFi e estacionamento gratuitos. Quartos com ar-condicionado e frigobar.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.thezibahotel.it

Esse hotel conta com piscina ao ar livre, e WiFi gratuito. Quartos climatizados com frigobar e chaleira elétrica. O hotel também conta com 2 restaurantes, 2 bares, sauna e academia.

O Enjoy Garda oferece piscina ao ar livre, terraço e academia no centro de Peschiera, a a2 km do Gardaland. Quartos com varanda, ar-condicionado, e frigobar. Wi-Fi grátis. O hotel fica a 300 metros do Lago Garda, e a 5 minutos de caminhada da estação de trem de Peschiera del Garda.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.enjoygardahotel.com

Oferecendo quartos elegantes, com WiFi gratuito e Quartos com ar-condicionado, chaleira elétrica e frigobar. o Palazzo Ai Capitani fica no centro de Peschiera del Garda. Fica a 1 km da estação de trem de Peschiera e a 10 minutos de carro do parque temático Gardaland.

Procurando uma opção mais em conta?! O Camping Bergamini fica a 2 km do centro de Peschiera del Garda e oferece piscina ao ar livre, terraço com vistas do lago e jardim com churrasqueira. As casas possuem ar-condicionado, cozinha compacta equipada e banheiro com chuveiro.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.campingbergamini.it

O calçadão próximo ao lago liga o Camping Bergamini com o centro histórico de Peschiera del Garda. Ponto de ônibus a 5 minutos de caminhada.


Encontre outras ofertas de hospedagem em Peschiera del Garda.


Onde Se Hospedar em Lazise

O Hotel Parchi Del Garda está a 1,5km do Lago di Garda, e oferece piscina ao ar livre. Fica a 500 metros do Gardaland. Com estacionamento gratuito. O hotel dispõe de um parquinho infantil e entretenimento para as crianças.

Onde se hospedar no Lago di Garda

O hotel fica a 3 km ao sul do centro de Lazise, perto das margens do Lago de Garda. Oferece piscinas coberta e ao ar livre, WiFi, estacionamento e o serviço de transfer para o centro da cidade gratuitos. Quase todos os quartos dispõem de sacada ou varanda térrea.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.hotelprincipedilazise.com/it


Encontre mais ofertas de hospedagem em Lazise.


Onde Se Hospedar em Bardolino

Esse hotel fica no centro de Bardolino, e oferece estacionamento e wifi gratuito. Quartos com ar-condicionado.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.hotelsanpietro.eu

Hotel novo e moderno, em uma propriedade ecologicamente correta. 8 piscinas internas e ao ar livre (abertas de maio a setembro). Restaurante no local. AquaSpa & Wellness gratuito com academia, sauna e banho turco. Quartos com ar-condicionado e isolamento acústico. Estacionamento gratuito.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.aqualuxhotel.com

O Parc Hotel Germano está localizado a 1,5 km do centro histórico de Bardolino, e oferece vista do Lago di Garda. Wi-Fi gratuito no saguão e estacionamento privativo gratuito. As suítes espaçosas oferecem áreas de estar e de dormir separadas e algumas também incluem uma piscina privativa.


Encontre mais ofertas de hospedagem em Bardolino.


Onde Se Hospedar em Garda

O hotel fica em uma vila Art Nouveau a 2 minutos a pé do Lago di Garda. Oferece 2 piscinas e estacionamento gratuito. Quartos com ar-condicionado, e alguns com varanda.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.regina-adelaide.it

O Hotel Remàt fica em um prédio histórico renovado, em frente à marina, no centro histórico de Garda. Wi-Fi e estacionamento (600m) gratuitos. Quartos com ar-condicionado e isolamento acústico. a maioria com vista pro lago. O hotel oferece a você acesso gratuito ao parque aquático Gardacqua com piscina e sauna.

O Hotel Eden Garda está a 1,5 km da beira do Lago de Garda. Possui jardim com piscina ao ar livre (sazonal), e terraço com vista para o lago.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.edengarda.com

Quartos com ar-condicionado e frigobar. Wifi e estacionamento gratuitos. Localizado próximo à saída da autoestrada, e com ônibus gratuito para a praia e para ocentro histórico de Garda.

Hotel próximo porto de Garda, com uma linda vista do lago. Quartos do Vittoria com ar-condicionado e isolamento acústico. 5 minutos a pé da praia. Estacionamento privativo grátis a 800 metros de distância.


Encontre outras ofertas de hospedagem em Garda.


Onde Se Hospedar em Malcesine

Malcesine oferece atrativos pra todos os gostos. Praias deliciosas, passeio de bondinho até o alto do Monte Baldo, parques temáticos, e muito mais.

É uma das cidades mais lindas do Lago, na minha opinião e mesmo se você não quiser se hospedar aqui, Malcesine merece sua visita!

Localizado às margens do Lago de Garda, a 10 miutos do centro de Malcesine, o hotel tem uma praia privada, e oferece canoas e caiaques gratuitamente. Oferece quartos com ar condicionado, piscina aquecida, WiFi gratuito no saguão e estacionamento grátis. Restaurante no quinto andar com vista panorâmica do lago.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.bellagiohoteldulac.com

O hotel oferece uma piscina de borda infinita com vista para o Lago Garda, estacionamento gratuito e WiFi gratuito no saguão. Quartos com vista, frigobar, a 5 minutos do centro de Malcesine.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.bellevue-sanlorenzo.it

Localizado a poucos passos do Lago de Garda, o Villa Emma Malcesine oferece estacionamento privativo gratuito (a 350 metros do hotel). Quartos com vista do lago e da montanha – uma das vantagens de Malcesine), além de ar-condicionado, e WiFi gratuito.

Localizado no Centro Histórico de Malcesine, a 300 metros do Castello. Oferece piscina e vista pras montanhas! Quartos com ar-condicionado, alguns com terraço. Estacionamento público a 100 metros.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: dolomitihotel.net

Localizado em frente à melhor praia de Malcesine. Oferece WiFi gratuito na recepção, estacionamento privativo, e terraço com piscina e banheira de hidromassagem ao ar livre.

Onde se hospedar no Lago di Garda

Foto: www.primalunahotel.com


Encontre outras ofertas de hospedagem em Malcesine.


Apartamentos para alugar no Lago di Garda

Outra forma de hospedagem muito comum no Lago di Garda é o aluguel de apartamentos de temporada. Você pode usar sites como Airbnb e Wimdu pra encontrar a opção ideal pra você!

O legal neste tipo de hospedagem é que você pode cozinhar e curtir tudo com mais calma e muito conforto! Eu adoro!


Quer ganhar R$100 no Airbnb?! Cadastre-se no site através deste link!


Saiba Mais Sobre o Lago di Garda

Se você quiser saber todas as dicas pra organizar sua viagem pro Lago di Garda, é só usar nosso Roteiro de 2 a 5 dias no Lago di Garda!

Não vai perder, hein?!

Roteiro de 2 a 5 Dias no Lago di Garda, na Itália


Essa lista foi feita com base nas avaliações de hóspedes do Booking.com. Nossos critérios de seleção foram os mesmos que usamos pra escolher nossas hospedagens: Nota maior que 8 na avaliação geral, localização e comentários.


E não se esqueça do seguro viagem, hein?!

Pra viajar tranquilo, sem stress, não se esqueça do seguro viagem. Usando a Real Seguros você faz uma comparação e escolhe o plano e preço ideal pra você, e ainda pode dividir o valor em até 6 vezes sem juros!

Seguro viagem geral 728x90

Leia mais sobre a Itália:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Compartilhe!
Alessandra

ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Leia também...

1 Comentário

  1. Esse lugar é o máximo, quer dizer, só conhecemos um pedacinho do lago, a parte de Sirmione, mas ficamos com muita vontade de explorar tudo! Nossa, nem sabia que tinha tanta opção de hospedagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *