2 Dias em Page, no Arizona

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Page, no Arizona é parada obrigatória pra quem deseja explorar os grandes Parques Nacionais Americanos e as belezas do sudoeste dos Estados Unidos.

A cidade é uma ótima base pra conhecer lugares incríveis como o Lake Powell, o Antelope Canyon, Horsebend Shoe, Grand Canyon e o famoso The Wave, em Vermillion Cliffs, isso só pra citar alguns.

Preparamos esse roteiro de 2 dias em Page com dicas e informações pra te inspirar e te ajudar a organizar sua viagem por essa região linda dos Estados Unidos. Vamos lá?!

oeste-americano-mapa-page


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito!

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os cartões de débito vinculados a contas internacionais como a conta Nomad digital e conta multimoedas da Wise, as melhores opções do mercado.

Essas contas não cobram mensalidade e usam o câmbio do dólar comercial. Bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos. Além disso, cobram apenas 1,1% de IOF. Menos que os cartões de crédito brasileiros.


Abra uma conta Nomad com o cupom TPEV20 e ganhe até US$ 20 (R$ 100) de presente.


O Que Fazer em 2 Dias em Page, no Arizona

1. Fotografar o Antelope Canyon

Escolhemos conhecer o Lower Antelope Canyon, já contei sobre os motivos que me levar a fazer essa escolha no artigo Upper ou Lower Antelope Canyon? e não me arrependi. O Antelope Canyon é o lugar mais surreal e fotogênico que já conheci da vida. Se ao vivo as cores, o lugar, o cheiro da poeira no ar me deixaram inebriada, as fotos revelaram uma beleza ao mesmo tempo crua e requintada, rica em cores, texturas, e padrões quase extra terrenos.

2 dias em Page


Leia também: Jornada Fotográfica pelo Antelope Canyon


2. Passeio de Barco no Antelope Canyon

Aproveite pra fazer também o passeio de barco pelo Antelope Canyon. Ele sai da Antelope Point Marina e te permite experimentar o slot canyon mais famoso do mundo de uma outra forma!

2 dias em Page


3. Visitar o Horsebend Shoe

Horseshoe Bend é uma ‘curva’ do Rio Colorado em forma de ferradura, localizado ao sudoeste de Page. Você pode acessar o vertiginoso mirante depois de uma pequena caminhada à partir da US 89.

2 dias em Page

E digo mais, se eu fosse você, não pensaria 2 vezes em fazer o rafting pelo Rio Colorado, um dos grandes escultores das belezas de pedra dessa região. Deve ser uma experiência incrível! Tá vendo os pontinhos brancos na foto?! São os barcos! Já pensou que demais?!

O pessoal do Colorado River Discovery tem várias opções de passeios. Vale a pena dar uma olhadinha no site deles.


4. Curtir o Visual do Lake Powell do Mirante Wahweap

A atração mais popular de Page é, sem sombra de dúvidas, o Lake Powell. Ele é o 2o maior reservatório de água construído pelo homem dos Estados Unidos, ficando atrás apenas do Lake Mead, que também visitamos durante a primeira etapa da Road trip de 2 Semanas pelo oeste americano.

Do Mirante Wahweap, você tem uma ótima visão de um pequeno, mas lindo trecho do Lake Powell, e também da Marina Wahweap.

2 dias em Page


5. Curtir uma praia na Lone Rock Beach

Se você quer aproveitar uma ‘praia’, você tem que conhecer a Lone Rock Beach, um local muito popular pra banhistas – quando o tempo deixa! – e também pra camping.

2 dias em Page


6. Glen Canyon Dam

Você também pode aproveitar pra conhecer a Glen Canyon Dam. Confesso que só passei por ali pra pegar algumas informações sobre a região no Carl Hayden Visitor Center, e pra carimbar meu passaporte! ;)

2 dias em Page

2 dias em Page


Você conhece o America the Beautiful Pass?!

E por falar em passaporte, você já conhece o America the Beautiful Pass?! Ele é o passe anual dos parques nacionais americanos e com ele você tem acesso a todos os parques nacionais e áreas de recreação dos Estados Unidos. Com ele você consegue economizar uma graninha e conhecer muitos parques nacionais.


Não se esqueça do seguro viagem

Se você está planejando uma road trip pelos Estados Unidos é essencial contratar um seguro viagem. Essencial! Ele é a sua garantia de assistência em caso de algum acidente ou emergência.

Só pra você saber, um dia de internação nos Estados Unidos pode chegar a $5.220 dólares. Não é brincadeira, né?

Compare os preços das melhores seguradoras do mercado de uma vez só usando o site Seguros Promo. A gente usa e recomenda!


Leia também: Qual é o melhor seguro viagem para os Estados Unidos


Onde se hospedar em Page, no Arizona

Page é uma cidade com ótima infra estrutura turística, e oferece a seus visitantes hospedagens para todos os estilos e bolsos! Use o Booking.com pra encontrar ofertas de hospedagem em Page.

Foi em Page que tivemos nossa primeira experiência com um bed and breakfast nos Estados Unidos. Já contamos tudo sobre o The Bear’s Ben B&B. Recomendo pra todo mundo que quiser conhecer a cidade!


Onde comer em Page, no Arizona

Pra comer, você tem que ir no Big John’s!! O ambiente é agradável, a cervejinha é gelada, e o churrasco é de primeira!

2 dias em Page


De Page ao Zion National Park

Depois de passar 2 dias em Page, seguimos adiante para o Zion National Park, não sem antes parar na US 89 para percorrer a Trilha Toadstools. Já pensou conhecer a terra dos cogumelos de pedra gigantes?!

2 dias em Page


Viajar de carro pelos Estados Unidos

Quer começar a planejar sua tão sonhada road trip pelos Estados Unidos?! Uma ótima dica para economizar ao alugar um carro é usar um comparador online para pesquisar, de uma vez só, preços de locadoras diferentes.

Nós usamos e recomendamos a Rentcars. Além de garantir o melhor preço, você pode pagar em real, sem iof e parcelar em até 12x sem juros!

Acesse nosso guia completo de como é alugar um carro nos Estados Unidos para solucionar todas as suas dúvidas sobre esse assunto.


Leia também: Precisa ter PID nos Estados Unidos?


Roteiro de 2 dias em Page | No Mapa


Road Trip de 2 semanas pelo oeste dos Estados Unidos

Você pode conferir o nosso roteiro completo de 2 semanas de carro pelo oeste americano e conhecer muitas outras maravilhas. Aliás, o vídeo dessa nossa aventura você já assistiu?!


Leia mais sobre a viagem pelo oeste americano


Salve esse artigo no Pinterest e aproveite todas as nossas dicas lá
2 Dias em Page, no Arizona


Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM