A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

Cupom de desconto para abrir sua conta Nomad

Continuando nossa road trip de 2 semanas pelo oeste americano, deixamos Page, no Arizona, em direção ao Zion National Park, em Utah.

Seguindo as recomendações do nosso anfitrião Bubba, paramos na Hwy 89, para percorrer a Trilha Toadstools, mais ou menos 20km depois de Big Water.

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah


A Trilha Toadstools

A estrada que dá acesso à trilha começa do lado direito da rodovia (pra quem vem de Page, e Big Water). Você logo vai ver uma indicação, e provavelmente alguns carros estacionados ali.

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

É uma caminhada tranquila, com pequena dificuldade em alguns pontos, com cerca de 3km (ida e volta), e você pode acompanhar os sinais indicando a trilha por toda sua extensão.

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

Às vezes batia um medinho: Será que estamos na trilha certa? Mas o visual era tão lindo, que por um momento nos esquecíamos do ‘sumiço‘, e logo, de longe, já avistávamos uma marca da trilha..

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

Assim que você avista o primeiro Toadstool, logo vai encontrando outros hoodoos e balanced rocks, e o mais incrível de tudo, no meio do nada!

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

trilha toadstools

trilha toadstools

trilha toadstools

trilha toadstools

O caminho de volta é exatamente o mesmo da ida, e mesmo que você não tenha uma memória muito boa, não se preocupe! A trilha também é marcada na volta. Basta procurar as marcas com atenção!

trilha toadstools

Ahhhh, outra recomendação é que você, antes de começar a trilha, e por segurança, deixe seu nome registrado no ‘caderno de registros‘ da trilha. Ele fica logo na entrada da trilha, antes da cerca, em uma ‘gaveta’ de metal. Não tem erro! Afinal de contas, nunca se sabe, não é mesmo?!

trilha toadstools


Big Water Visitor Center

Se você quiser, pode fazer uma parada esperta no Grand Staircaise-Escalante Big Water Visitor Center, principalmente se você é como eu, e meu irmão Gabriel, e adora dinossauros!

trilha toadstools

trilha toadstools

trilha toadstools


Abra uma conta gratuita em dólar e economize muito!

Passei a economizar MUITO nas minhas viagens para o exterior desde que comecei a usar os cartões de débito vinculados a contas internacionais como a conta global Nomad e conta multimoedas da Wise, as melhores opções do mercado.

Essas contas não cobram mensalidade e usam o câmbio do dólar comercial. Bem mais vantajoso do que o dólar turismo, usado pelas casas de câmbio e bancos. Além disso, cobram apenas 1,1% de IOF. Menos que os cartões de crédito brasileiros.


Use o cupom de desconto Nomad TPEV20 ao abrir sua conta e ganhe até 20 dólares (R$ 100) na primeira operação de câmbio


Grand Staircase-Escalante

O Grand Staircase-Escalante é um dos destinos que faltaram nessa viagem, mas o parque é tão grande, que merece uma viagem especial para ele! Você conhece? Já ouviu falar nele?


Dicas para viajar de carro pelos Estados Unidos

Uma ótima dica para economizar ao alugar um carro nos Estados Unidos é usar um comparador online para pesquisar, de uma vez só, preços de locadoras diferentes.

Nós usamos e recomendamos a Rentcars. Além de garantir o melhor preço, você pode pagar em real, sem IOF e parcelar em até 12x sem juros!

Acesse nosso guia completo de aluguel de carro nos EUA para aproveitar todas as nossas dicas sobre o assunto.


Leia também: Precisa de PID nos Estados Unidos?


Trilha Toadstools | No mapa


Leia também: Qual é o melhor seguro viagem para os Estados Unidos?


Não se esqueça do seguro viagem

É essencial contratar um seguro viagem para os EUA. Essencial! Só para você ter ideia, um dia de internação nos Estados Unidos pode chegar a $ 5.220 dólares e uma apendicectomia pode custar $ 16.000 dólares.

Melhor investir bem menos e contratar um seguro viagem internacional, né?! Nós usamos o site da Seguros Promo para comparar planos e seguradoras diferentes, economizando tempo e dinheiro!


Leia também: Precisa de PID nos Estados Unidos?


Road trip de 2 semanas pelo oeste dos Estados Unidos

Percorremos a Trilha Toadstools, em Utah durante uma viagem de 2 semanas de carro pelo oeste americano. Você já viu o vídeo dessa nossa aventura?


Leia mais sobre a viagem pelo oeste americano


Salve essa dica no Pinterest

A fantástica Trilha Toadstools, em Utah

Alessandra B. Fratus
Alessandra B. Fratushttps://www.alessandrafratus.com
Viajante, fotógrafa e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 após defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão e gosta mesmo é de paisagem humana!
LEIA TAMBÉM

Esse post pode conter links de afiliados. Ao utilizar um deles para fazer as reservas da sua viagem, você ajuda a manter o nosso site sempre atualizado. E não paga nada a mais por isso. Muito obrigada pelo seu apoio!

  1. Olá!Muito legais as dicas. Gostaríamos de fazer a viagem ao Monument Valley em setembro. Dá pra ir de moto?

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário!
Digite seu nome

RESOLVA SUA VIAGEM