Transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok

Você sabia que existe um transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok, na Tailândia?!

transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok

É isso mesmo que você leu! Existe um transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok e pra usá-lo você só precisa apresentar seu documento de viagem e o cartão de embarque!

Transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok

Os 2 Aeroportos de Bangkok

Se você tá pensando no sudeste asiático, é quase certeza que em algum momento você vai passar por um dos dois aeroportos da incrível e louca Bangkok, o Suvarnabhumi (BKK), o maior deles, que recebe a maioria dos voos internacionais, e o aeroporto Don Muaeng (DMK), o menor e mais antigo.

Se você pretende viajar com uma companhia low cost, então é bem provável que você acabe conhecendo – e bem – os 2!


Leia mais: Roteiro de 23 Dias no Sudeste Asiático passando pela Tailândia, Camboja e Myanmar


No nosso caso, voamos de Dubai para o Suvarnabhumi em Bangkok, e no mesmo dia voamos para Siem Reap, no Camboja, saindo do Don Muaeng.

Como é usar o transfer gratuito entre os aeroportos de Bangkok?

Pra pegar o transfer gratuito para ir até o aeroporto Don Muaeng, procuramos o guichê do Shuttle Bus, que fica no portão 3, no 2o andar do aeroporto Suvarnabhumi, no lado de fora do aeroporto.

O transfer funciona das 5h à meia-noite, todos os dias, de hora em hora.


CUIDADO COM O HORÁRIO!!
A viagem entre os aeroportos pode demorar mais de 1 hora. Os dois aeroportos são bem distantes um do outro e o trânsito de Bangkok é muito complicado. PROGRAME-SE!

E no sentido inverso, entre Don Muaeng e Suvarnabhumi?!

Já no sentido inverso, do Don Muaeng em direção ao Suvarnabhumi, o ônibus sai do primeiro andar, e funciona das 5h à meia-noite, todos os dias, também de hora em hora.

Imprima Seu Cartão de Embarque!

O transfer é grátis, mas você precisa mostrar o seu cartão de embarque no aeroporto de destino. Recomendo imprimir e levar tudo organizadinho.


Viaje tranquil@! Não se esqueça do seguro viagem

Pra viajar tranquilo é sempre recomendável fazer um seguro viagem. A gente nunca sabe quando vai ter uma emergência. Usando a Real Seguros você pode comparar coberturas e valores de seguro viagem. Além de encontrar o melhor preço e a cobertura ideal para sua viagem, você não paga iof, tem atendimento em português e ainda pode dividir em até 6 vezes sem juros! Bom demais, né não?

Seguro viagem asia 728x90

E não se esqueça!

Gostou da dica?! Usando nossos links pra encontrar ofertas de hospedagem, comprar seguro viagem e alugar um carro você ajuda o Tô Pensando em Viajar e se manter e não paga nada mais por isso!


Leia Mais Sobre Bangkok e o Sudeste Asiático:


Você pode seguir o TÔ PENSANDO EM VIAJAR nas redes sociais

FACEBOOK, INSTAGRAM, e TWITTER


Salvar

Salvar

Salvar

Compartilhe!
Alessandra

ALESSANDRA é viajante, fotógrafa, e bióloga. Largou tudo e ganhou tudo ao mudar de rumo em 2012 depois de defender um doutorado em biologia molecular na USP. Desde então vive, viaja e trabalha com foto e vídeo, sua verdadeira vocação. Ama viajar fora do esquema turistão, e gosta mesmo é de paisagem humana!

Leia também...

2 Comentários

  1. Joice disse:

    Oi. Gostaria de saber se mesmo em trânsito, trocaremos de avião , vindo de kuala lampur p Mandalay, precisamos fazer os trâmites de imigração ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *